Offline
Whatsmenu
29/11/2022 09:55 em Tecnologia

"Receber pedidos no Whatsapp é enlouquecedor: O atendimento fica uma bagunça, perdemos pedidos, os clientes reclamam da demora e eu não tem condições de atender um a um” - E foi ouvindo diversos proprietários de restaurantes que o Fabiano,  CEO da Grove Company, lançou a plataforma de gestão de pedidos WhatsMenu que envia os pedidos do Whatsapp para serem impressos direto na impressora da Cozinha!

Lançamos o Whatsmenu para resolver problemas dos donos de restaurantes que de uma hora para outra se viram obrigados a baixar as portas e atenderem exclusivamente por delivery. Eles não queriam ficar reféns dos portais pagando taxas exorbitantes que levam todo o lucro, mas também não conseguiam manter a qualidade do atendimento via WhatsApp: os problemas vão desde pedidos errados e perdidos, cozinha atrasada até clientes reclamando da demora no atendimento.

“Foi aí que sentimos a necessidade de desenvolver um aplicativo online, simples eficiente para que os restaurantes consigam atender 5…10...20 clientes ao mesmo no WhatsApp sem precisar contratar um atendente extra por apenas R$49,90/mês fixo sem taxas ou comissão sobre os pedidos, e também para os consumidores desses restaurantes que querem agilidade, é muito chato ter que baixar um aplicativo,  depois fazer um cadastro apenas para finalizar uma compra”- O WhatsMenu descomplica toda a operação, além do proprietário ter o controle total das vendas em poucos cliques.

Ao contrário dos atendimentos robotizados, o WhatsMenu trás um atendimento humanizado que faz com que os seus clientes sintam-se mais confortáveis.

É realmente simples e eficaz: o cliente chama no Whatsapp, recebe uma mensagem automática com o link do cardápio, finaliza o pedido em pouquissimos cliques e o restaurante recebe o pedido impresso de forma automática na cozinha ou balcão, basta preparar e despachar o produto.

O Whatsmenu tem mais de 5.000 restaurantes, bares, padarias, marmitarias e adegas satisfeitos em todo o Brasil, principalmente nos estados do  Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

"Com o avanço da COVID-19, os restaurantes fecharam as portas e sentiram a necessidade de implementar um sistema que organizasse o delivery, agilizasse o atendimento sem levar todo o lucro com taxas abusivas e dando acesso aos dados dos clientes, para que pudessemos ter um contato direto com eles", afirma Fabiano.

Fale com a gente.

https://www.whatsmenu.com.br/

WhatsApp 11 93703.6875

COMENTÁRIOS