Offline
PORQUE COMPRAR PAINEL DE LED COM A P1LED?
28/09/2022 11:13 em Tecnologia

P1LED é uma empresa do Grupo DH Experience que atua há mais de 15 anos no mercado. Somos líderes no segmento de painel de LED indoor e outdoor e uma das empresas pioneiras em comercialização e instalação de Painéis de LED para lojas e estabelecimentos comerciais no Brasil.

Trabalhamos com equipamentos importados dos melhores fabricantes e comercializamos apenas modelos de última geração, em diversos formatos e tamanhos, para as mais diversas finalidades, seja para ambientes internos ou externos, a P1LED com certeza terá um modelo que se adeque ao seu projeto. Dispomos de todo um know how no mercado desde o atendimento até a instalação do painel e com um grande diferencial de qualidade, oferecendo uma garantia exclusiva de até 6 anos em nossos equipamentos. Temos o compromisso firmado em gerar resultados para cada cliente.

 

VANTAGENS QUE O PAINEL DE LED DA P1LED OFERECE

 

Em qualidade de imagem e durabilidade nossos painéis são imbatíveis! Trabalhamos com as melhores marcas do mercado mundial, oferecendo uma experiência de cores, brilhos e luminosidade superior, o que certamente irá oferecer ao seu evento ou estabelecimento comercial uma experiência visual superior, trazendo o melhor custo-benefício para o seu investimento seja no aluguel ou compra do seu painel de LED.

Design moderno e interativo: Com design ultra-slim, sistema full color, possibilidade de transmissões ao vivo e tecnologia de ponta, os painéis da P1LED oferecem um ar mais moderno e se adequa perfeitamente à arquitetura do seu espaço, trazendo uma experiência visual mais atrativa ao público com perfeita visibilidade do conteúdo que ajuda a influenciar no processo de decisão imediata do seu cliente.

Durabilidade e custo-benefício: Nossos  equipamentos oferece máxima durabilidade e máxima qualidade de construção dos módulos. Por isso, oferecemos uma incrível garantia de 100 mil horas de uso ou até 6 anos, fazendo o seu investimento valer mais.

Personalização flexível: O painel de LED da P1LED é totalmente personalizável, permitindo que sejam construídos em qualquer tamanho, bastando apenas ampliar a quantidade de módulos necessários para atingir o tamanho desejado, além de poder escolher entre diversos modelos para uso visível próximo ao público ou mesmo a grandes distâncias.

Variedade de conteúdo e fácil gerenciamento: É possível transmitir praticamente todo tipo de conteúdo através do seu painel de LED, de vídeos, animações, imagens ou transmissão ao vivo. E mais, alguns modelos que dispomos permitem inclusive a transmissão do conteúdo a distância através da rede wireless.

Ao comprar painel de LED com a P1LED você ainda ganhará um software de gerenciamento de conteúdo do painel que irá lhe auxiliar a gerir suas campanhas de uma maneira muito eficiente e prática, trazendo o máximo da experiência para o seu público-alvo. Converse com nossa equipe e confira nossas condições de pagamento.

 

COMENTÁRIOS