Offline
Marcelo Sant'anna, o Hair Style dos Famosos!
27/01/2023 12:53 em Novidades

Ambiente reservado para clientes exigentes que desejam o atendimento Vip, localizado na rua Cônego Vicente Miguel Marino, no Bairro Barra funda, em São Paulo,  Capital : " É o Stylos da Barra, do Hair Style, que está se destacando no Mercado da Beleza do País.

Muito procurado pela Mídia Nacional,  Marcelo Sant’anna, atualmente, é um dos cabeleireiros mais  requisitados por famosos, principalmente pela sua expertise em Coloração e Mechas. 

Tem 15 anos de carreira, quase uma década como cabeleireiro e empresário, e hoje, no auge do sucesso, está ganhando muita notoriedade, sem contar, com as inúmeras participações em mídias, que você pode conferir nas suas Redes Sociais. 

No final de 2022, ele lançou seu Workshop Online, para ministrar para os novos cabeleireiros que estão iniciando, ou aqueles que buscam especialização em suas áreas. 

E Vale a pena destacar que após muitos anos de conhecimento e prática, Marcelo Sant'anna lançou esse Curso, muito esperado por profissionais da área, que engloba todas as suas técnicas.

Foram anos de dedicação, estudo e inovação no Mundo da Beleza.

Por isso, Marcelo Sant'anna se tornou referência!

Atende inúmeras celebridades, artistas e participa de programas de TV, Podcast e muito mais.

 

Acesse:

@marcelossantannaoficiall

@stylosdabarra_oficial

 

Créditos da foto:

 

 

Marcelo Sant'anna - Hair Style

COMENTÁRIOS