Offline
A Rampa de decolagem está posicionada
17/01/2023 08:57 em Novidades

Ser inquieto e apaixonado por tirar ideias do papel e criar negócios, fez com que Tiago Oliveira se tornasse um empreendedor serial renomado.

Aos 11 anos já vendia abacaxi em feiras livres e a partir daí não parou mais.

Essa veia empreendedora sempre esteve tão presente que nem bem começou o curso de jornalismo, Tiago já montou uma empresa e contratou os colegas da faculdade. Foi proprietário de uma franqueadora de estética com 39 franquias, e tem uma rica experiência no mercado imobiliário. Possui negócios em tecnologia e é criador de um aplicativo que conecta prestadores de serviço e clientes, o Bocado.

 

Querendo realizar um sonho da adolescência, ele entra no mercado de ensino com um negócio altamente escalável, e numa velocidade incomum já chama atenção de alunos e investidores, pela performance de seu novo projeto, a Rampa. Ao lado de Reginaldo Pereira,cio fundador do Grupo Inova S.A. e criador do programa de televisão Batalha das Startups, eles criaram um clube de network e alavancagem empresarial.

 

A Rampa auxilia na estruturação do negócio e a alavancagem ocorre através da conexão com pessoas certas e fundos de investimento. O que chama atenção é a forma que os sócios encontraram para oferecer tudo isso aos empreendedores. É uma verdadeira inversão de tudo que se está acostumado a ver em encontros de empreendedores com conteúdos incríveis e muito bem pensados, normalmente abordando temas que ninguém quer falar, mas que são essenciais.”

Algumas das pautas abordadas são:

-  Enquadramento tributário correto;

-  Networking estratégico;

-  Definição e desenvolvimento do produto;

-  Posicionamento da marca e dos sócios;

-  Marketing com mais eficiência e menor custo;

-  Inovação e escala;

-  Quando a empresa está deixando dinheiro na mesa;

-  Inteligência Emocional, dentre outros assuntos fundamentais.

 

O associado tem encontros presenciais e online, tudo com o objetivo de potencializar as empresas e gerar oportunidades de negócios.

 

Na “Inversão Empresarial”, como assim eles definem seus eventos que reúnem na plateia desde empreendedores que estão em fase de concepção do negócio, até empresários já consolidados que necessitam de ajustes menores nas operações, no palco, quem comanda as palestras são alguns dos maiores nomes do país nos diferentes mercados, a exemplo de Jader Rossetto - um dos mais premiados publicitários do mundo, Murilo Lelles - advogado tributarista de centenas de multinacionais, José Vicente - Jornalista e atual editor chefe da Revista Forbes, Alex Monteiro - fundador do maior ecossistema de influência digital da América Latina, dentre outros presidentes das empresas mais conhecidas do país.

Além de palestras, o evento também abrange mudança de mentalidade, inteligência emocional e conteúdos técnicos.

 

“Sem sombra de dúvidas o que geramos para os membros são experiências transformadoras para as empresas e únicas para suas vidas pessoais” enfatiza Tiago.

 

Para mais informações: @passepelarampa no Instagram.

Tiago Oliveira - Sócio Fundador da Rampa.

COMENTÁRIOS