Offline
"Feira Mística Maria do Sole" acontece em julho e astróloga traz novidades da Europa.
24/06/2023 09:45 em Novidades

"Feira Mística Maria do Sole" acontece em julho e astróloga traz novidades da Europa.

 

Com produtos exclusivos vindos diretamente de fora do Brasil, a feira conta com oraculistas selecionados e diversas atrações.

 

O esoterismo, com seus produtos místicos e holísticos, pode despertar e aguçar a curiosidade espiritual de muitas pessoas. A astróloga Maria do Sole está no Brasil desde junho para organizar, preparar as atrações e trazer diversas novidades para a "Feira Mística Maria do Sole”.

O evento conta com o patrocínio da Casa 1001 Noites e terá atrações artísticas, produtos esotéricos, palestras, terapias, artigos religiosos, além da presença de oraculistas selecionados!

"Além de expor produtos do Brasil, também irei levar para a feira artigos esotéricos exclusivos da Europa", conta Maria, que já reside na Itália há mais de 15 anos.

A Feira Mística Maria do Sole acontecerá no dia 8 de julho, das 11h às 19h, e a entrada é gratuita! O evento ocorrerá na Casa 1001 Noites, que fica na Rua Gaspar Lourenço, 25, em Vila Mariana, São Paulo.

Maria do Sole ainda realizará o evento "O Despertar de Vênus, a Deusa do Amor", no dia 1 de julho, na Loja Dona Padilha, Rua Vergueiro, 5720, em Cursino, São Paulo. O evento ocorre das 18h até às 22h.

A astróloga tem sua passagem no Brasil deste ano marcada por eventos e entrevistas, além de visitas a familiares e amigos.

 

QUEM É MARIA DO SOLE:

Autora do livro "A Magia está Dentro de Você, a Felicidade em Suas Mãos", disponível na língua portuguesa e também em italiano, Maria do Sole é astróloga, cartomante, terapeuta holística e faz ponte entre a Europa e o Brasil.

Utilizando todo o fruto de seus estudos, diversas ferramentas, como cartas, ervas e cristais, sua intuição e espiritualidade, Maria lê oráculos, faz Mapa Astral e Numerologia. Ela ainda é mestre reikiana e ministra cursos holísticos e terapêuticos.

Com uma loja esotérica na Itália e um Espaço Místico em Portugal, a cartomante ainda tem planos de abrir um negócio no Brasil.

Sua trajetória de sucesso ganhou destaque tornando-a ganhadora do Prêmio Gênios da Atualidade, na categoria Esotérico(a) do Ano, por dois anos consecutivos (2021 e 2022), publicado na Revista Caras Brasil. Atualmente, Maria do Sole está concorrendo à categoria Astrólogo(a) do Ano.

"Encaro a minha jornada como uma missão espiritual de ajudar pessoas através do meu trabalho", esclarece Maria do Sole.

Para mais informações sobre a astróloga e a feira, acesse o Instagram @mariadosoleoficial.

COMENTÁRIOS